Ouvidoria-Geral da Previdência Social - OUGPS
Criada em agosto de 1998, a Ouvidoria-Geral da Previdência Social presta um pós-atendimento, ou seja, atua atendendo aquele que já tenha entrado em contato com os órgãos da Previdência Social e queira fazer alguma sugestão, reclamação, elogio, denúncia ou outra solicitação sobre os serviços prestados.
Para elogios, sugestões, denúncias, reclamações e outras solicitações
- Auto-Atendimento
- Central de Atendimento 135 - Via Telefone
- PREVCartas - Correspondência
- Caixa Postal 09714 - CEP 70040-976 - Brasília-DF
- Atendimento Presencial
- Ouvidoria-Geral da Previdência Social
Endereço: Esplanada dos Ministérios, Bloco F, Edifício Anexo, Ala “A”, 1º andar, de segunda à sexta, das 8h às 18h
- Ouvidoria-Geral da Previdência Social
- Pesquisa de Satisfação : Se você já utilizou os serviços da Ouvidoria-Geral da Previdencia Social, participe da nossa pesquisa de satisfação - Clique aqui - Novo
- Informações Institucionais
Nenhum comentário:
Postar um comentário